quarta-feira, 17 de abril de 2013

SALVEM OS MORADORES DE RUA


O que vale mais, um quilo de tomate ou um morador de rua?
Parece brincadeira mais enquanto se faz piadinhas com o preço alto dos alimentos, ao mesmo tempo vemos o quanto a vida tem perdido valor, digo isso diante de tantas histórias de turistas que ao visitar o Brasil, em busca de lazer tem encontrado violência, estupros e até morte. lamentável tudo isso, ainda mais que estamos tão perto de grandes eventos mundiais como a Copa do Mundo e as Olimpíadas , Essas trágicas histórias nos servem como um alerta para mostrar o quanto precisamos avançar na segurança publica, se não quisermos passar vexame enquanto os olhos do mundo inteiro estiverem voltados para nós.
Mas não quero aqui colocar culpa em políticos, ou na sociedade ou em quem quer que seja,
quero sim, destacar o quanto a vida tem sido banalizada. depois de histórias que chocaram o país como a história da pequena Isabela Nardoni, jogada de um prédio pelo próprio pai, ou da Suzane Richthofen que matou os pais enquanto dormiam e tantas outras histórias bárbaras.
A que ponto chegamos? está acontecendo em Goiânia um massacre contra moradores de rua e não fazemos nada, por que? será que valem menos por não terem nada?
Como se a vida se limitasse apenas o tempo que vivemos na terra, mas eu não creio nisso, creio que através de Jesus temos a vida eterna. não fomos feitos para perambular pela terra até que chegue a morte, se fosse apenas isso, a vida seria cruel, afinal, de que valeria nos esforçarmos tanto se no final tudo se acabasse.
A vida meus queridos é um dom de Deus e cada dia é um presente que o Senhor nos dá para desfrutarmos.
Infelizmente , as drogas tem destruído a vida de muitas pessoas tanto pelo mal que causa quanto pela violência que gera.
Precisamos tirar essas pessoas das ruas , elas precisam de ajuda ,
precisamos acabar de vez com o tráfico e aí vem a pergunta:
será... que se as drogas fossem liberadas, diminuiria a violência e o tráfico?
creio que se liberassem as drogas , mais pessoas iriam se afundar nesse buraco sem fundo que é o mundo das drogas. não sei como será se isso realmente acontecer, mas uma coisa eu sei,
Precisamos salvar os moradores de rua, precisamos investir em segurança , acabar de vez com a impunidade e fazer com que as leis funcionem.
Precisamos investir acima de tudo em educação para que nossas crianças não se tornem os traficantes ou moradores de rua do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário