quarta-feira, 15 de maio de 2013

O casamento Gay e o Plano de satanás.




E... Agora os cartórios de todo Brasil são obrigados a realizar o casamento gay.
O termo "ditadura gay" se aplica exatamente ao que o nosso país está se tornando,
quando eu era pequeno o homossexualismo era
errado, cada dia que se passa isso vem se tornando mais normal no nosso meio.


A mídia, os apresentadores e jornalistas (nem todos)  querem nos fazer engolir goela abaixo esse comportamento imundo e nojento.
Querem nos levar a pensar da forma que eles pensam sem poder se contrapor, sem ter opinião e alem de tudo apoiar os que optaram por viver dessa forma.
é incrível como toda a mídia parece falar uma mesma língua,
parece que todos apoiam e acham bonito dois homens ou mulheres se agarrando, isso é pra mim uma forma clara de como o diabo tem rebaixado o homem que foi feito imagem e semelhança de Deus, tirando do homem a força e autoridade que foram dadas por Deus, envergonhando e iludindo a viver uma vida de fantasias e colocando-o em um nível de passividade e comodismo.
Aquele que era para dominar agora é dominado pelos seu mais sujos desejos, como diz o apóstolo:
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Romanos 1:24
Dessa forma o inimigo humilha o homem e é como se fosse um tapa na cara de Deus dizendo :
- Está vendo Deus? você falhou!O homem que você criou, para...Frutificar e multiplicar, encher a terra, sujeita-la; e dominar sobre, peixes, aves e sobre todo o animal que se move sobre a terra.  está caído e agora faz tudo o que eu quero.Se tornou marionete nas minhas mãos, suas vontades são minhas vontades, seus desejos são meus desejos e até o comportamento deles sou eu quem determinoNada de dominar a terra, nada de crescer, multiplicar e formar famílias.Eu odeio aquelas familias bonitinhas com ppai, mamãe e irmãozinhos . Eu te venci Deus,  Eu subirei ao céu, e acima das estrelas e do Arco íris exaltarei o meu trono.




Nenhum comentário:

Postar um comentário