quinta-feira, 13 de junho de 2013

Missionários São proibidos de entrar na Angola por Causa de Igrejas como a Universal e Mundial.

Após a ressurreição Jesus nos deixou uma importante missão, ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura...
Ainda hoje existem países que não foram alcançados pelo evangelho de Cristo, a chamada janela 10x40, 
Infelizmente Nós também estamos perdendo espaço na Angola,
segundo a notícia que foi divulgada no site Gospel+, o Governo Angolano proibiu igrejas evangélicas de atuarem no país, exceto a igreja Universal Do Reino De Deus.

Segundo Eles, as igrejas enganam as pessoas, e vendem milagres. são um comércio.
Veja a quantidade de Igrejas em Angola:
Imagem/folha de São Paulo



Conheço alguns missionários que estão tendo dificuldade para ir para Angola por que com essa decisão eles não estão aceitando pastores em Angola, não se pode falar de Jesus lá, se forem pegos podem sofrer as penas.

Isso é motivo de Vergonha, um país onde até pouco tempo se tinha abertura para falar de Jesus, e agora por causa dessas "igrejas", ou melhor, desses Homens que se aproveitam da fragilidade e simplicidade do povo para ganhar dinheiro,enquanto que pessoas sérias que realmente querem cumprir seu chamado e levar a Graça e o Amor de Deus, são impedidas e tem tem seus vistos negados.
Conheço um Grupo de Goiânia que quer desenvolver um projeto legal onde vão ensinar bordado, dança, teatro, futebol entre outras coisas que eles querem levar para o povo angolano, mas estão tendo dificuldade de entrar lá por serem Cristãos, apesar de irem para lá como Artistas.
Não sei como eles permitiram a Universal continuar. Apesar de ainda estar funcionando e fazendo suas reuniões, são monitorados o tempo todo.
Aliás já tinha um tempo que eu estava engasgado com certos pastores que enganam pessoas inocentes, Eles não estão a fim de ajudar, de contribuir para a sociedade, pelo contrário, são egoístas e só querem tirar algum proveito.
Não gosto de falar mal de igreja, mas fico indignado quando vejo esses lobos vestidos de ovelha.
Vivem em conflito entre si em um tipo de disputa comercial pelo povo, tratam os fiéis como clientes, querem ser um melhor que o outro e se esquecem que quem tem que ser o Maior é Jesus.
Universal e Mundial para mim é tudo a mesma coisa e logo vai aparecer alguma querendo ser maior que essas com um nome grandioso como : igreja da galáxia...
Parem com isso, infelizmente eles não estão preocupados com a qualidade dos seus membros, e sim com a quantidade dos seus dízimos e ofertas. 
Fale do Amor de Deus e não de dinheiro, parece que voltamos ao tempo das indulgencias.
Igreja não é Comércio!

É necessário que ele cresça e que eu diminua.
João 3:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário