terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cantores Goianos no Troféu Promessas 2013



A primeira etapa de votação popular do 3º Troféu Promessas, maior premiação de música evangélica brasileira, está aberta a partir desta terça-feira, 20 de agosto. Neste ano, as categorias são melhor CD, músicos do estilo podem concorrer a melhor cantor, melhor cantora, melhor música, melhor ministério de louvor, melhor grupo, revelação, melhor DVD e melhor videoclipe.



Os cinco mais votados de cada categoria, que serão definidos no dia 30 de setembro, vão para a segunda etapa de votação, que começa em 4 de outubro. A votação se encerra no dia 9 de novembro. A festa de premiação acontece dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio, como parte da programação dos 440 anos da cidade.

Alguns Cantores Goianos como Hadassa Perez, Ministério Pedras Vivas, Any e Viny entre outros estão concorrendo em várias categorias. eu Já votei!

A Cantora Hadassa Perez está concorrendo pelo Facebook e para ir para a próxima fase ela precisa do máximo de curtidas possíveis, para ajudar clique nesse link: https://www.facebook.com/trofeupromessasoficial/posts/513014845447632

Vote em todas as categorias do 3º Troféu Promessas:

Clique aqui para votar em MELHOR CANTORA

Clique aqui para votar em MELHOR CANTOR

Clique aqui para votar em MELHOR GRUPO

Clique aqui para votar em MELHOR MINISTÉRIO DE LOUVOR

Clique aqui para votar em MELHOR MÚSICA

Clique aqui para votar em MELHOR CD

Clique aqui para votar em MELHOR DVD

Clique aqui para votar em REVELAÇÃO

Clique aqui para votar em MELHOR VIDEOCLIPE

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário