sábado, 5 de outubro de 2013

Marcha para Jesus será realizada em Goiânia no próximo dia 12 de outubro



No próximo dia 12 de outubro acontece em Goiânia a Marcha para Jesus. O evento pretende reunir 150 mil pessoas de várias denominações religiosas para celebrar o nome de Jesus.

Várias atrações já estão confirmadas para a Marcha. Os apóstolos Estevam Hernandes, de São Paulo, César Augusto, da Fonte da Vida,Aluísio Silva, da Igreja Videira e Sinomar Fernandes, da Luz para os Povos, são presenças garantidas, bem com o pastor carioca Silas Malafaia. Os cantores Thalles Roberto, Antônio Cirilo, Léo Fonseca, Lauriete, e as bandas Disco Praise e Pedras Vivas, também participam da Marcha em Goiânia. Além de outras atrações regionais.

Os participantes se reunirão na Praça do Avião, no Setor Aeroporto, às 14H, e seguirão, pela Avenida Tocantins, até a Praça Cívica, onde haverá uma grande concentração para os shows e pregações.

A Marcha para Jesus já foi realizada em outras capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, onde reuniu milhares de pessoas.

“Nossa capital vai parar nesse dia. Queremos reunir milhares de pessoas para adorar a Deus. Vai entrar pra história de Goiânia”, comentou Fábio Sousa, bispo da Igreja Fonte da Vida, que está entre os organizadores do da Marcha.

Acesse o site: www.marchaparajesusgoiania.com.br



por Priscyla Ávila
Assessora de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário